Tutorial Unlock Root

Tutorial de como Rootear seu aparelho de forma muito facil usando o Unlock Root.

 1° : Verifique se o seu aparelho é compativel com o programa clicando Aqui(Dica: Use ctrl + f ). No caso de seu dispositivo não estar constando na lista provavelmente o processo não funcionara.

2° : Baixe o programa para o seu computador Aqui
3° : Certifique-se de ter os drivers de seu celular devidamente instalados no computador. Se for precizo baixe os drivers e instale.




4° : Com o Unlock Root instalado, inicie o programa sem que o celular esteja conectado ao computador. Em seguida, conecte o cabo ao aparelho e ative o modo de Depuração USB. Para fazer isso, vá até Configurações > Aplicações > Desenvolvimento > Depuração USB.

5° : Em seguida volte ao programa e clique no botão Root. Ele ira reconhecer o seu aparelho, então confirme  e siga com o processo.

6° : Se o aplicativo oferecer, selecione e instale os aplicativos sugeridos. Em seguida continue e dê um reboot em seu aparelho. Ele ira reiniciar, e pronto! Agora, existira um novo aplicativo em seu celular, o Superuser, ele permitira que os novos programas funcionem e obtenham os acessos privilegiados.

Extra: Caso desejar instale o Superuser de elite no final do processo. Ele te dara algumas poucas novas opções e ira liberar acesso para alguns outros apps baixe Aqui

0 comentários:

Postar um comentário