Resident Evil 4: Mobile Edition v1.1.9 + cheats

Imagem
Descrição

Aclamado pelos jogadores e pela crítica, Resident Evil é uma das principais franquias de jogos do mundo. Desde o primeiro título e a cada novo lançado, a série vem agregando novos fãs e novas frentes de atuação. O que no início era restrito ao Playstation e aos computadores, hoje é também presente nos consoles da Nintendo e da Microsoft, sem esquecer do iPhone da Apple e agora o Android da Google.


O primeiro a ganhar versão para o portátil é Resident Evil 4, agora chamado de Resident Evil 4 Mobile. O jogo se desenvolve em terceira pessoa, possuindo elementos de jogos de tiro, ação e RPG, visto que há vários mistérios a serem solucionados. Esse misto de gêneros gerou um gênero específico, o “horror survival”, principalmente pelos elementos assustadores que são introduzidos em todos os jogos da franquia.


Comandando o agente da CIA, Leon Kennedy, o jogador deverá ir até um misterioso vilarejo na Espanha para salvar a filha do presidente dos Estados Unidos. Na Espanha, Leon encontra criaturas bastante bizarras. Muito parecidas com os zumbis dos títulos anteriores, mas com a habilidade de correr e utilizar armas, são os Ganados. Por essas razões, o jog exige bastante agilidade por parte do jogador.

Download: Aqui

Qr Code:

1 comentários:

Anônimo disse...

home designs Click the button below to verify your email address and continue to Home Designs the next step in the application process. Luxury designThank you for your application to Luxury homes interior designs ideasStand collar Damen delivers additional warmth and protection. luxury homes designs south Africa luxury home designs watch movie Online android apk home designs Chocolate Bar

Postar um comentário