Call of Duty Black Ops Zombies



Descrição:
Call of Duty: Black Ops Zombies Agora, disponível no Android
O Call of Duty: fenômeno Zombies subiu de volta à vida.
Adaptado a partir do console mais vendido bater e construída especificamente para tablets e smartphones, Call of Duty: Zombies Black Ops oferece fã-favoritos, coração batendo-mapas: Kino Der Toten, Ascensão, e Call of the Dead: Corte do Diretor, bem como "Arcade Dead-Ops", uma luva zumbi 50-nível que fornece o desafio vivo para os fãs de Call of zombie Dever da assinatura de guerra.
Joga sozinho ou participar de uma equipe de até 4 jogadores via Wi-Fi como você cortar as hordas de zumbis usando uma variedade de armas e perks disponíveis apenas no convite de experiência zumbi Duty.

Call of Duty: Black Ops Zombies está disponível exclusivamente para 30 dias em telefones da Sony Xperia inteligentes, bem como Xperia da Sony Play dispositivos otimizados, incluindo o jogo Xperia, com seu teclado gaming dedicado, e aclamado pela crítica Xperia S e Xperia Ion.
E não basta ter a nossa palavra para ela, aqui é o que os críticos pensam do jogo:
 "Call of Duty: Black Ops Zombies é um must-have para qualquer fã de Call of Duty e para os jogadores todos os dias também." - Mashable.com
 "No que diz respeito a todo o pacote está em causa, eu adoro o modo Arcade Dead Ops e sinto que agrega um valor significativo para o preço $ 6,99" - Destructoid
§ "Ops morto ... um ajuste perfeito para a plataforma móvel." - G4 TV on-line
Os jogadores também podem optar por melhorar a sua experiência e sair de uma jam com o Sistema de Ponto do jogo CoD. Com seis níveis de in-app compra de opções para escolher, os fãs Zombies será capaz de levar a sua experiência a um nível totalmente novo por desbloquear outras áreas e garantir melhores armas em muito menos tempo. Por favor, note que os pontos de CoD são aplicáveis ​​apenas em um único jogador.
• Compre pontos CoD no menu principal para usar quando você correr para fora de pontos ganhos no jogo. 

pontos CoD • Podem ser gasto em qualquer coisa no jogo, tais como revitalização, abrindo portas , armas, perks, ea caixa de mistério, mas só são usados ​​quando você não tem pontos suficientes ganhos.
revives • Podem também ser comprados com pontos de CoD se você morrer sem a reviver perk, embora os três limite de reviver ainda se aplica.
• Nota: Seus pontos de CoD serão perdidas se o aplicativo é desinstalado do seu dispositivo.
Claro, ganhando Conquistas e ponto Multiplicadores é bom, mas para sobreviver estes mapas Co-op, você vai precisar de amigos o quanto você vai precisar de poder de fogo. Sorte para você, não só as armas e perks que você ama de Call of mentira Dever na ponta dos dedos, você pode participar com até 4 jogadores via Wi-Fi para jogar mulitiplayer. Como se isso não bastasse, Call of Duty: Zombies Black Ops também inclui "Dead-Ops Arcade" modo, um estilo arcade de tiro de cima para baixo perfeitamente adequado para veteranos de combate móveis. Desbloquear o modo é fácil: basta encontrar as moedas desaparecidas em quatro menus do jogo.

No Google Play : R$ 14,26
No Android CW: Grátis

Download Apk + Data: Aqui

Qr Code:

0 comentários:

Postar um comentário