ROOT Samsung Galaxy Y "Young"


Faça o Download do arquivo update.zip → Download aqui
Copie a pasta ZIPADA para dentro do Cartão SD do celular
Desligue seu telefone
Ligue seu telefone eu modo de recuperação (apertando o botão de Volume UP(+), o Botão Central e o Botão Power simultaneamente)
No modo de recuperação selecione "Update from SD Card" (A navegação no modo de recuperação é usando os botões de volume para ir pra cima ou para baixo e o central pra selecionar)
Você verá uma lista de arquivos que estão no cartão SD, selecione Update.zip
Espere um tempinho e seu Galaxy Young está Rooteado!

Agora é so verificar se o Superser está instalado.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tem algum risco de danificar o aparelho caso se der algo errado?

Unknown disse...

Provavelmente, não vai dar errado. Tenha certeza que o aparelho esta carregado, e manda ver.
Os riscos são muito poucos, e caso der erro, provavelmente voltara para a tela inicial e não vai acontecer nada. (Ao menos foi isso que aconteceu comigo)
Equipe Android CW.

Anônimo disse...

Amigo Testei aki no meu e deu erro operation aborted! diz que o modelo eh incompativel ago assim o que sera??? o meu eh um Galaxy y young

Unknown disse...

Tente usar o Unlook root, o tutorial está disponivel aqui no Android Cw
Equipe Android CW

Anônimo disse...

poderia fazer um tutorial de como usar o Super User

Anônimo disse...

tentei usar aki mas eu instalo e nao aparese o superuser

Sebastião júnior disse...

não consigo entrar no modo de recuperação

Ulquiorra disse...

Não é como usar ? É como ele vai te ajudar? Primeiro tem opção = permite e negar ou seja isso é só alguns aplicativos que pedem permissão de super usuário .. Como gravador de tela ele pede mas cuidado ao sair permitindo às coisas ! Root tem riscos ? Não mas você perde a garantia de seu aparelho.

Unknown disse...

nao sei pq toda vez quando vou tentar rotear diz : failed to mount sdcard d (nosunch file or directory) install sdcard from complete e ai como e que eu faço ??

Anônimo disse...

Eu nao encontro o arquivo "ZIPADA" :/

Postar um comentário