Seja um postador.


É isso galera, o Android CW está abrindo vagas para novos postadores.
Caso esteja interessado poste abaixo um comentário respondendo as perguntas feitas a seguir e eu entrarei em contato.
Os postadores tem direito de  usar de protetores de lincks em suas postagens, assim faturando um dinheiro com isso.




Formulário:

Nome:
Email:
Já teve experiência em outro blog? Se sim, Qual?
Entende o funcionamento do Blogguer e sabe criar postagens?
O que entende sobre o sistema android?
Você é um usuario avançado, médio, ou iniciante de android?

- As perguntas devem ser respondidas em um comentário nesse post.

10 comentários:

Unknown disse...

Marcos Regazzi Siller
marcossiller07@gmail.com
Não, nunca tive uma experiência.
Entendo basicamente tudo sobre Android, gosto muito do assunto, me considero um usuário médio pois já tive dois aparelhos com Android e nos dois sempre troquei roms, sem contar nos dos meus amigos.
Gosto bastante do assunto então se quiser, to aqui..

Unknown disse...

Nome: Mateus Silva Rocha

Email: cjgtavideos@gmail.com

Já teve experiência em outro blog? Se sim, Qual? Sim, muitos blogs, que hoje em dia não estão no ar(Não eram de Android, mas sim, já tive muitos blogs bons e de sucesso)

Entende o funcionamento do Blogguer e sabe criar postagens? Obviamente sim, com tantos blogs que já tive

O que entende sobre o sistema Android? Basicamente muitas coisas, sei o pré-requerido para Androids, sei sobre jogos, apps, e etc.

Você é um usuário avançado, médio, ou iniciante de Android? Chego a ser MÉDIO, mas não um médio que confirma ser um usuário ruim, um médio que é o que o blog precisa

Unknown disse...

Foi enviado um email aos dois. Desculpem a demora.
Equipe Android CW

Érick disse...

erick mendes
erick.cruzeirense@gmail.com
jogosesoftware123.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Mateus dos Santos
MateusPereira425@gmail.com
Minecraft PE Nova era mais eu entendo bastante de Android eu posto ate no aplicativos e jogos qvga do Alexandre Domingues Junior

Me conssidero quase um expert no assunto pois já tive vários aparelho e com minha experiência em games eu aprender muito não o desapontareis vcs se me derem a vaga...

Unknown disse...

Caique santos
caiquesantos211@gmail.com
http://googleplaystoreapps.blogspot.com

Unknown disse...

Nome: Pedro Henrique
Idade: 15
Aparelho: Moto G
Possui câmera? (X) SIM ( ) Não
Quantos Mb é sua rede? 2mb
Já teve experiencia com sites ou blog? Se sim qual? Sim. http://jogosandroidbrasil.blogspot.com
Você participa de demais sites ou blogs? Sim
E porque você quer participar da nossa equipe? Porque eu achei interessante o blog e queria ensinar o que eu sei.

Cyph3r disse...

Eric Chaves

blogrpcristo@gmail.com

sim, Androidescomplicado, droid fame , I love android br , Droid GY ( droid geek), nucleo android.

Entendo ,pois o ultilizo.

entendo.

Expert.

Unknown disse...

ola meu nome e nathanael desejo ser um postador

email : natanaelsousa650@gmail.com

Meu blog Androidsligados.org

aceito parceria de troca de link

Unknown disse...

Enzo
enzo.hgpereira@gmail.com
Sim, "optimusbrasil.wordpress.com; srandroidme.blogspot.com"
Nível médio de conhecimento o blogger;
Entendo muito sobre AOS.
Me considero um Usuário avançado do AOS, pois ja sei mexer em 90% do sistema.
MEU SITE: srandroidme.blogspot.com

Postar um comentário