Call of Duty Black Ops Zombies

O Call of Duty: fenômeno Zombies subiu de volta à vida.

Grande Theft Auto : Vice City

A partir da década de cabelo grande, roupas em excesso e pastel vem uma história da ascensão de um homem para o topo do crime...

Unlock Root

Tutorial de como Rootear seu aparelho de forma muito facil usando o Unlock Root.

Modern Combat 4:Zero Hour

A Activision ainda não trouxe o tradicional Call of Duty para o Android, mas felizmente a Gameloft vai procurar preencher esse vazio com o seu FPS, Modern Combat 4:Zero Hour A sequencia da franquia extremamente bem sucedida.

Chanfire 3D V3.3

Jogos 3D em qualquer celular Android?

Android consagrado ao Demônio? -sqn

Pode relaxar, o seu Android não está consagrado ao demônio
Pouco tempo atrás o video a seguir foi publicado na internet e gerou uma grande repercussão dizendo que o nosso querido SO Android estaria consagrado ao Demônio. No video mostra como abrir uma imagem secreta onde mostra o android com alguns zumbis, figuras macabras.




No entanto Jack Larson o responsável pela imagem explica o porque dessas 'assombrações' .

"Em uma postagem no seu blog, Jack Larson explica que encontrou o vídeo por um acaso e resolveu explicar a sua origem. Desde a versão 2.3, chamada Gingerbread, o Android conta com uma imagem que pode ser acessada conforme explicado no vídeo. No caso da versão em questão, a obra "Zombie Art" foi colocada pela preferência do artista por zumbis e por ter um simbolismo especial entre a fusão do moderno com o antigo. Para ler a explicação completa de Larson, clique aqui (em inglês)."



Nas versões seguintes, as imagens são diferentes, como por exemplo uma especie de Android abelha na versão Honeycomb.
Mas e você, ainda acha que o seu aparelho pode estar consagrado? Quem sabe não seja bom colocar o aparelho na tela do computador para que a benção deles funcione? kkkkk

Afogando o Ganso

Chegou o primeiro Game do Pânico! Afogando o Ganso. Você joga a Panicat morro abaixo, agarra o maior número de prêmios e, na hora certa, manda o ganso na cesta. Mas cuidado! Vez por outra você pode dar uma topada em um obstáculo por ai. Baixe o jogo agora mesmo em seu Android.

WhatsApp Messenger



WhatsApp Messenger é um mensageiro de smartphones disponível para Android, BlackBerry, iPhone, Windows Phone e Nokia. WhatsApp usa seu 3G ou Wi-Fi (quando disponível) para mensagens com amigos e familiares.



Mudar de SMS para WhatsApp para enviar e receber mensagens, fotos, notas de áudio e mensagens de vídeo. Primeiro ano GRÁTIS! ($ 0,99 USD / ano depois)
POR QUE USAR WhatsApp:
★ nenhum custo oculto: Depois que você e seus amigos baixar o aplicativo, você pode usá-lo para conversar tanto quanto você quiser. Envie um milhão de mensagens por dia para seus amigos de graça! WhatsApp usa sua conexão de Internet: 3G/EDGE ou Wi-Fi quando disponível.
★ MULTIMEDIA: vídeo Enviar, imagens e notas de voz para seus amigos e contatos.
★ GROUP CHAT: Desfrute de conversas em grupo com seus contatos.


★ NO cobranças internacionais: Assim como não há custo adicional para enviar um e-mail internacional, não há custo para enviar mensagens WhatsApp internacionalmente. Converse com seus amigos em todo o mundo, desde que eles têm WhatsApp Messenger instalado e evitar os incômodos custos internacionais de SMS.
★ DIGA NÃO AOS PINS e nomes de usuário: Por que incomoda mesmo ter que se lembrar ainda outro PIN ou nome de usuário? WhatsApp funciona com o seu número de telefone, assim como SMS faria, e integra perfeitamente com o seu livro de telefone já existente endereço.
★ NÃO PRECISA LOG IN / OUT: Não há mais confusão sobre começar a ligar de outro computador ou dispositivo. Com as notificações push WhatsApp está sempre ligado e sempre conectado.


★ NÃO PRECISA adicionar amigos: o livro de endereços é usado para ligá-lo automaticamente com seus contatos. Seus contatos que já têm WhatsApp Messenger será automaticamente exibida.
★ mensagens offline: Mesmo que você perca suas notificações push ou desligar o telefone, WhatsApp irá guardar as suas mensagens offline até que você recuperá-los durante o uso do aplicativo seguinte.




★ E muito mais: Compartilhar local, contatos do Exchange, papel de parede personalizado, sons de notificação personalizados, modo de paisagem, selos de tempo preciso de mensagens, histórico de chat e-mail, mensagens de difusão e MMS para muitos contatos de uma só vez e muito mais!



Estamos sempre animado para ouvir de você! Se você tiver qualquer feedback, perguntas ou preocupações, por favor, envie um email para:


android-support@whatsapp.com
ou siga-nos no twitter:
http://twitter.com/WhatsApp
@ WhatsApp
Em roaming, dados taxas de operadora adicionais podem ser aplicadas. Por favor, entre em contato com você operadora para mais detalhes.








Download Mega





Download ZippyShare





Créditos: Eu sou Android