Call of Duty Black Ops Zombies

O Call of Duty: fenômeno Zombies subiu de volta à vida.

Grande Theft Auto : Vice City

A partir da década de cabelo grande, roupas em excesso e pastel vem uma história da ascensão de um homem para o topo do crime...

Unlock Root

Tutorial de como Rootear seu aparelho de forma muito facil usando o Unlock Root.

Modern Combat 4:Zero Hour

A Activision ainda não trouxe o tradicional Call of Duty para o Android, mas felizmente a Gameloft vai procurar preencher esse vazio com o seu FPS, Modern Combat 4:Zero Hour A sequencia da franquia extremamente bem sucedida.

Chanfire 3D V3.3

Jogos 3D em qualquer celular Android?

Vaza suposta nova versão da Play Store



Diversas screenshots e também um vídeo recentemente postado na internet podem indicar uma nova versão da Google Play Store no horizonte. O conteúdo apareceu inicialmente no site Droid-Life, que afirma se tratar da versão 4.0.16 do aplicativo — vale lembrar que os usuários do Android utilizam atualmente, na melhor das hipóteses, a edição 3.10.14 da loja online.

Embora não se trate ainda de nada realmente oficial, há alguns indícios de que essa possa ser mesmo a quarta versão da loja online da Google — embora o vazamento de novas versões da Play Store seja algo bastante incomum. De fato, as imagens liberadas parecem ser de uma versão preliminar. É de se imaginar que não se trate aqui, de qualquer forma, da interface que (possivelmente) será liberada ao grande público em data futura (confira o vídeo que abre este texto).
Ícones maiores e interface mais limpa

Basta bater os olhos nas imagens vazadas para perceber que a possível nova versão da Play Store contou com algumas alterações consideráveis no que tange o seu visual. Cores, fontes... Tudo foi bastante modificado, compondo o que parece ser um design mais focado na simplicidade — na ausência da tradicional poluição visual.


Os ícones e cabeçalhos também ficaram maiores, apresentando agora uma concepção mais centralizada. Conforme observou o site Android Community, a seção “My Apps” tem visual obviamente similar ao do assistente Google Now. As capas de revistas também foram redimensionadas, tornando mais fácil a visualização prévia dos conteúdos — além de tornar o conteúdo mais atraente.

Naturalmente, ainda há a possibilidade de que nada disso seja realmente oficial. Entretanto, caso as modificações sejam realmente legítimas, é de se esperar grandes mudanças na Play Store — mudanças positivas, vale dizer.

Créditos: Tecmundo

Seja um postador.


É isso galera, o Android CW está abrindo vagas para novos postadores.
Caso esteja interessado poste abaixo um comentário respondendo as perguntas feitas a seguir e eu entrarei em contato.
Os postadores tem direito de  usar de protetores de lincks em suas postagens, assim faturando um dinheiro com isso.

4 passos para ter bom rodamento de aplicativos em seu Android


4 passos para ter um bom rodamento de jogos e aplicativos no seu Android:

Passo 1: Feche todos os aplicativos, possui duas maneiras básicas para você fechar o aplicativo, mas antes entenda, porque será que quando fechamos o aplicativo, mesmo indo para o HOME, ele ainda continua aberto? Bom, tanto o sistema iOS, quanto o Android são assim, eles não fecham, eles MINIMIZAM o aplicativo, por isso, tem um aplicativo para você fechar DIRETO, seus aplicativos Android(Caso não queira instalar aplicativos para fazer essa função, vá em Configurações > Gerenciador de Aplicativos > Escolha a aba dos aplicativos que quer fechar > Clique no aplicativo > Ao lado da opção DESINSTALAR, vai ter a opção FORÇAR FECHAMENTO, basta clicar nela e o aplicativo se fecha)

Aplicativo: Advanced Task Killer(Download Aqui)

Passo 2: Desinstale aplicativos que não funcionam, não rodam bem, ou etc.(Configurações > Gerenciador de Aplicativos > Escolha a Aba > Escolha o Aplicativo > Clique em DESINSTALAR)

Passo 3: Esvazie a memória do seu Android(Seja tablet ou celular), esvaziando a memória do ANDROID(Android, não cartão de memória) vai permitir rodar melhores aplicativos no Android

Passo 4: Baixou um jogo irado para sue Android, ele funcionou, mas não roda bem, roda muito lento? Temos a solução, basta usar o Chainfire 3D, mas como eu uso isso? Simples, basta entrar no nosso tutorial

Tutorial e Aplicativo do Chainfire 3D: Aqui 

Passo 5: Use um anti-vírus, para ver se há vírus em aplicativos que você nem sabe se tem, é simples, vírus tanto no  computador, como em Android, são muito perigosos, que possibilita um pior rodamento em aplicativos, disponibilizamos um bom anti-vírus no site

Aplicativo: Avast Mobile Anti-vírus(Download Aqui)

Avast Anti-vírus


Cheio de recursos, o melhor/mais classificado aplicativo de segurança e antivírus para Android (4.7 estrelas em 5).
Rastreador remoto de aparelhos/localizador e proteção contra malware (com bloqueador USSD).
Altamente recomendados pelas seguintes autoridades Android, AV-Test, PCAdvisor, Techworld, e agora com mais de 10 milhões de usuários mundialmente!
REVISÕES
AndroidAuthority: "O melhor acabou de melhorar... nada chega perto"
Android and Me: "A melhor solução anti-furto do mercado"
AndroidPolice: "é basicamente tudo que você gostaria no caso de perda ou roubo do seu aparelho"
Droid-Life: "não há como ficar mais amplo do que isso"
PCAdvisor: "é a primeira parada quando se esta a procura de produtos de segurança"
PRINCIPAIS FUNÇÕES
• Idiomas Disponíveis: Catalão, Tcheco, Holandês, Inglês, Francês, Alemão, Húngaro, Chinês (Simplificado) e (Tradicional), Italiano, Japonês, Coreano, Polonês, Português, Russo e Espanhol.
• Medidor de banda: mede o consumo da transferência de entrada e saída de dados.
• Widget: permite que você controle o aplicativo pela área de trabalho do Android.
• Portal web: Permite o controle remoto das funções anti-furto (bloqueio do aparelho, rastreador GPS, limpeza de dados, etc.).
• SiteCorrect: corrige automaticamente URLs mal digitadas.
• Contrôle dos Módulos do Avast: Configurações avançadas do aplicativo, web, e escaneamentos de mensagens.
• Design da Interface do Usuário: Ótima legibilidade nos telefones e tabletes Android.
• Antivírus: Escaneia sob demanda os aplicativos instalados, o conteúdo do cartão de memória e cada novo aplicativo antes da sua primeira utilização.
• Relatório de Privacidade: Escaneia e mostra os direitos/intenções de acesso dos aplicativos instalados.
• Filtragem de SMS e chamadas: filtra contatos específicos que você selecionar.
• Anti-Furto: componente oculto que permite que você controle remotamente via SMS ou pela internet o seu aparelho (bloquear, localizar, alarme, limpeza de dados, etc.).
• Gerenciador de aplicativos: lista os aplicativos e o espaço que utilizam (MB), uso da CPU, uso da memória, etc.
• Módulo Web: Escaneia cada URL que é carregada e lhe avisa se estiver infectada por malware. Inclui o bloqueador de USSD.
• Battery Save: Só funciona durante a execução de tarefas.
• Firewall (funciona somente em aparelhos roteados): funciona como um guardião da sua rede.
Para aprender mais, visite: http://www.avast.com/free-mobile-security
Controle o seu telefone ou tablet remotamente depois que o avast for instalado, vá a:https://my.avast.com
Imagens:





Advanced Task Killer


Descrição:
Um programa simples, mas muito poderoso, tem a opção de
fechar todos os seus aplicativos em aberto
 Um programa bem pequeno, acaba deixando-o poderoso em mão certas, quem nunca teve problemas com aplicativos em aberto, e tinha que fechar um por um no Gerenciador de Aplicativos? Cansativo não, agora tudo isso acabou, com o Advanced Task Killer


Paper Zombie


Paper Zombie é um jogo de tiro rápido de ação onde sua missão consiste em enfrentar ondas desafiadoras de zumbis em estágios relativamente curtas, mas muito emocionante e intenso.
Felizmente, você tem três tipos de armas diferentes, cada um com suas próprias capacidades.
Você deve combiná-los para ter sucesso nesta luta desigual de correspondência. - armas de corte. Todo mundo sabe que uma das melhores formas de destruir papel é cortá-lo, mas você precisa estar relativamente perto dos zumbis. - armas de disparo. Atire nos zumbis para derrubá-los, mas lembre-se que você só pode ter uma quantidade limitada de balas. - Lançamento armas. Papel queima com facilidade. Lançar bombas incendiárias para as áreas assoladas por zumbis para acabar com eles, mas tenha cuidado para que não haja inocentes na área!
Paper Zombie não é apenas mais um jogo. É preciso capacidades 3D do dispositivo portátil ao limite, com facilidade de uso, uma exposição audiovisual e profundidade ao jogo que nunca foi visto antes nesta plataforma e mais ainda nos consoles







Download: Aqui.

Qr Code: 

Melhores apps para Android - Tecmundo


Melhores apps para Android: 15/03/2013



Como toda a semana, o Tecmundo faz uma seleção com dez aplicativos para Android que se destacaram no Baixaki nos últimos dias. A lista da vez traz atualizações importantes, novidades e até mesmo um app da NZN, com a chegada do aplicativo do site de receitas Tudo Gostoso na Play Store. Vamos conferir!

APLICATIVOS

Tudo Gostoso Receitas [Android 2.2+ Grátis]

Abrimos a lista com o lançamento do app oficial do site Tudo Gostoso para Android. Agora, as mais de 150 mil receitas disponíveis online podem ser facilmente acessadas em seu gadget, com ingredientes e detalhes de preparo dos mais variados tipos de comidas.
Melhores apps para Android: 15/03/2013  Melhores apps para Android: 15/03/2013
Você vai encontrar itens de confeitaria, carnes vermelhas, aves, frutos do mar, saladas, sopas, massas e até mesmo bons drinks. O app também permite que você crie uma lista com suas receitas favoritas para acessá-las com maior praticidade sempre que desejar.

91 Launcher [Android 2.1+ Grátis]

Para quem gosta de personalizar o visual do sistema operacional, a opção da semana é 91 Launcher. Esta interface vai conquistar você com visual bonito e elegante, além de trazer itens que complementam a experiência do usuário.
Melhores apps para Android: 15/03/2013  Melhores apps para Android: 15/03/2013
Você vai encontrar ícones exclusivos para os principais aplicativos, widgets interessantes, um novo menu de apps com excelente transição de telas e até mesmo um sistema de busca de itens no aparelho, semelhante aquele utilizado pelo iOS.

Do it! Lite [Android 2.1+ Grátis]

Com tantas tarefas no dia a dia, manter sua vida organizada é essencial para não se esquecer de nenhuma tarefa. E o objetivo de Do it! Lite é justamente dar aquela ajudinha para a sua memória, registrando tarefas que devem ser feitas.
Melhores apps para Android: 15/03/2013  Melhores apps para Android: 15/03/2013
Você pode criar listas de afazeres, compras e quaisquer outras, sincronizando dados com o Google Task. As tarefas são divididas por prioridade, estabelecida por você, fazendo com que os principais itens ganhem destaque para que não sejam esquecidos na correria diária.

Clean Master [Android 1.6+ Grátis]

Clean Master é um aplicativo que volta ao Melhores Apps por ter recebido uma atualização na última semana, melhorando sua performance e corrigindo bugs que podem otimizar ainda mais seu sistema operacional.
Melhores apps para Android: 15/03/2013  Melhores apps para Android: 15/03/2013
Este app é responsável por fazer limpeza de cache no Android, além de identificar e eliminar arquivos desnecessários e apagar dados de privacidade — como pesquisas do Google Maps. Um programa essencial para manter o desempenho de seu Android sempre afiado.

Shady Contacts [Android 2.0+ Grátis]

Se você, por qualquer motivo que seja, precisa esconder traços de um contato em seu Android,Shady Contacts é o aplicativo mais indicado. Esta opção de privacidade é capaz de remover qualquer registro de ligações ou mensagens de texto de uma pessoa específica, mantendo tudo protegido.
Melhores apps para Android: 15/03/2013  Melhores apps para Android: 15/03/2013
Basta adicionar o contato selecionado e todo o conteúdo fica armazenado em Shady Contacts. O app só pode ser acessado através de uma senha, e é possível até mesmo escondê-lo do menu do Android, acessando o programa através do dial de telefone do aparelho.

JOGOS

Enemy Strike [Android 2.2+ Grátis]

Abrindo a seleção dos cinco jogos mais quentes da semana, temos o app Enemy Strike, um game de tiro em primeira pessoa, totalmente gratuito, que impressiona por sua qualidade. Você deve mostrar que é bom de mira, eliminando inimigos rapidamente.
Melhores apps para Android: 15/03/2013
O jogo conta com muitas possibilidades de upgrade e grande variedade de armas e equipamentos, e esse conteúdo você pode encontrar na loja virtual. Seu esquema de controles é preciso e você vai disputar batalhas ferozes em cenários incríveis.

Bladeslinger [Android 2.3+ Grátis]

Em Bladeslinger seu personagem é William Glaston, um caubói que está na luta contra criaturas sobre-humanas. Neste jogo de ação será preciso mostrar habilidade no gatilho para se defender e vencer cada disputa.
Melhores apps para Android: 15/03/2013
 O game traz uma jogatina imersiva, com motor gráfico da Unity. Isso garante a Bladeslinger a qualidade de um jogo digno de console, com excelentes gráficos tridimensionais — que impressionam para os padrões mobile.

Zeus Defense [Android 2.3+ Grátis]

Zeus Defense é a dica do Tecmundo para quem adora jogos inteligentes inspirados no estilo Tower Defense. Aqui você precisa ter sabedoria para usar cada elemento e evitar que criaturas inimigas invadam seu castelo.
Melhores apps para Android: 15/03/2013  Melhores apps para Android: 15/03/2013
Seu personagem é nada mais, nada menos que Zeus, tentando salvar o Olimpo. O jogo surpreende por ter um estilo divertido, com jogabilidade incrível e visual refinado, mas sem cobrar um centavo por isso.
Nutty Fluffies Rollercoaster é um joguinho de estratégia muito divertido e que certamente merece destaque em nosso Melhores Apps para Android. Sua missão é conduzir diversos carrinhos de montanhas-russas de forma segura por trajetos inimagináveis.
Melhores apps para Android: 15/03/2013
Tome cuidado, pois a vida de cada passageiro está em suas mãos. São várias fases para superar missões cada vez mais difíceis. São mais de 30 carrinhos diferentes, com muitos bônus para coletar e fases verdadeiramente desafiantes.

Robo5 [Android 2.2+ Grátis]

Para finalizar a seleção de Melhores Apps dessa semana, apresentamos um joguinho que vai fazer você quebrar a cabeça. Robo5 traz uma série de desafios em que você deve ajudar um pequeno robô a fugir de um terrível laboratório de experiências.
Melhores apps para Android: 15/03/2013
O personagem precisa escalar montanhas de lixos e coletar todos os bônus em cada fase.  Os puzzles ficam cada vez mais difíceis, em cenários bem elaborados e com um bom número de desafios. Um game inteligente e divertido.